309 anos de história e 66 anos da emancipação político-administrativa: mais de doze mil pessoas prestigiaram o Festival Cultural de Penha


PUBLICIDADE

A celebração dos 309 anos de história e 66 anos de emancipação político-administrativa de Penha foi um sucesso. Mais de doze mil pessoas participaram da comemoração do aniversário da cidade nos dias 19, 20 e 21 de julho, no pátio da histórica Capela de São João Batista, em Armação do Itapocoroy. Toda a programação foi gratuita.

Na sexta-feira (19) subiram ao palco diversas bandas locais, o tradicional corte do bolo e show da banda Dazaranha, que agitou o grande público presente. No sábado (20) a programação também contou com atrações musicais locais, além do violinista Simão Wolf e a Maskavo. No domingo (21), o Encontro dos Amigos de Penha aconteceu na beira mar da Armação do Itapocoroy, e Destak do Samba finalizou a programação no pátio da Capela de São João Batista. A realização do evento foi do Fort Atacadista, com organização da Associação de Apoio à Cultura e Esporte de Santa Catarina (AACESC), com recursos do PIC e patrocinadores privados, e apoio da Prefeitura de Penha.

.

.

Imagem: prefeitura de Penha