[VÍDEO] Morador de Balneário Piçarras pede manutenção em buraco aberto há cerca de meio ano em rua que ficou 16 meses em obra


PUBLICIDADE

Um buraco aberto na calçada na Avenida Emanuel Pinto, proximidades da Rua 2350, tem causado transtornos aos pedestres de Balneário Piçarras. Segundo um denunciante, o problema já se arrasta por seis meses sem uma ação efetiva da Prefeitura para a manutenção, gerando riscos para os pedestres que circulam na região.
.
“Pessoal de Piçarras, vou aproveitar esse momento que eu tô aqui, eu já tô mesmo há uma hora mais ou menos esperando o ônibus coletivo de Piçarras para mostrar essa personagem já pitoresca, já folclórica da nossa cidade. Esse buraco na calçada, na Emanuel Pinto, em mediações do Empório Mineiro, isso aqui já deve ter seis meses. Eu já fiz vídeo sobre isso, continua a mesma coisa. A Prefeitura tem dinheiro para show disso, show daquilo, e daí não sobra dinheiro, por exemplo, para consertar um buraco como esse. Qualquer hora um idoso, um cego, até um bêbado pode cair. Então, a gente cobra mais responsabilidade aí da Prefeitura”, relata o morador no vídeo da denúncia.
.
Além disso, o morador também retrata a decadência do ponto de ônibus, que não possui assento e nem cobertura, obrigando a população a passar a longa espera pelos ônibus debaixo de sol e chuva. “Depois de 16 meses em obras para asfaltar a Av. Emanuel Pinto, Piçarras, a parada de ônibus desta quadra não tem assentos, e nem sequer uma cobertura. Tem de esperar no sol ou na chuva. E, ainda, tem esse buraco da calçada que, se duvidar, logo faz aniversário”, comenta. Procurada pelo Piçarras Online, a Prefeitura informou que a equipe da Secretaria de Obras irá ao local verificar a situação e irá realizar o conserto. Confira o vídeo a seguir.
.