Relógio de energia incendiado ao lado de ginásio e outro sem tampa no P.A. de Penha colocam vidas em risco


PUBLICIDADE

O morador de Penha, Andre Neto, relata que no último dia 20/11 se deparou com um medidor de energia elétrica “queimado” em anexo ao ginásio de esportes da Escola Municipal Rubens João de Souza, no centro de Penha. Na ocasião, ele realizou a improvisação de uma tampa e afirma ter avisado alguns vereadores e funcionários da prefeitura de Penha. Hoje, 40 dias depois, o morador relata que a situação encontra-se a mesma: o relógio não passou por manutenção na fiação, e a tampa improvisada continua intacta, colocando em risco a vida de qualquer pessoa, principalmente crianças, que vierem a alcançar no interior da caixa.

Passando pelo Pronto Atendimento de Penha, o morador conta que se deparou com a medidor de energia elétrica também sem tampa, proporcionando o mesmos riscos à população.

Pedimos urgência da Prefeitura de Penha em providenciar manutenção e reparo urgente nos dois locais, uma vez que, o primeiro local, sofre risco de curto-circuito severo devido ao incêndio já sofrido, e o segundo, por tratar-se do responsável pela distribuição de energia elétrica do prédio que abriga o Pronto Atendimento. Em caso de dúvidas sobre  a localização dos medidores citados na matéria, o telefone do Andre Neto é 47 99961-6182.