Rua Angela Loth virou lixão; moradores reclamam da postura dos poluidores e falta de fiscalização da prefeitura de Penha


PUBLICIDADE

O morador de Penha, Amorim Oliveira, reclama do lixo que populares depositam em sua rua, Rua Angela Loth, bairro Nossa Senhora de Fátima. No local encontram-se tubos de televisão, sofás, colchões, bancos e até restos de comida de restaurante começaram a ser jogados no local nas últimas quatro semanas.

“É uma vergonha, uma falta respeito pela cidade. Estou mostrando pra vocês para que a prefeitura tome as medidas cabíveis, multe as pessoas e venha fazer a limpeza da rua porque isso aqui é uma cidade turística, aonde pessoas do mundo inteiro vem vizinhas a cidade devido ao Parque. Então por favor venham tomar uma providência.”

Outro morador do local ateia fogo nos lixos de grandes volume: “os vizinhos reclamam comigo por causa da fumaça mas eu sou obrigado a queimar porque daqui a pouco não passa mais nem carro na rua. Aqui tem peças parece de carro ou de barco, de lã de vidro que não queima, tem garrafas que criam mosquito da dengue. E sobre os resto de comida, virou um criadouro de moscas e ratos, é um absurdo que as autoridades deixam fazer uma barbaridade. É um absurdo um ‘troço’ desse que a pessoa faz, ele deve jogar na rua da casa dele pra ele ver como é bom enfrentar rato e mosca.”

O Penha Online está levando o caso ao conhecimento dos vereadores de Penha, para que realizem indicações ou façam ofícios solicitando à prefeitura municipal uma solução para o problema.