Descarte de lixo e matagal em terreno de esquina com Av. Eugênio Krause revoltam moradores


PUBLICIDADE

Uma moradora de Penha trouxe o recado dela e de seus vizinhos, sobre um terreno abandonado, cheio de mato e que agora está servindo de lixão. Acompanhe o relato na íntegra:

“Olá! Sou moradora da Rua José Antonio Cordeiro na Armação (conhecida como beco) estou pedindo ajuda pra vocês, divulgarem o descaso da prefeitura! Na entrada da rua tem como cartão de visita um verdadeiro matagal de esquina com a avenida Eugênio Krause. Sei que é responsabilidade do proprietário! Mas cabe a prefeitura cobrar desse proprietário A limpeza e conservação. E agora só está piorando por que estão jogando tudo que é possível, móveis etc…  e é próximo a hotel que recebe todos os dia vários turistas churrascaria, tabacaria, etc… um lindo cartão de visitas! Eu morro de vergonha, por gentileza entre na rua e venham ver quantas casas boas e bem cuidadas tem aqui. Não tem m em como receber visitas. Venham verificar por favor por que a realidade é pior que aparece nas fotos. Não quero me identificar por que não quero dar a cara pra bater sozinha. É uma área grande e as árvores são bem altas e só limpar bem em baixo. Essa foto tem uns dois meses, agora tá bem pior.”

Como infelizmente o tempo de resposta dos questionamentos feitos junto à prefeitura de Penha é demorado e limitado, o Penha Online está levando o caso ao conhecimento dos vereadores de Penha, para que realizem indicações ou façam ofícios solicitando à prefeitura municipal uma solução para o problema.