Carro é retirado do fundo do Rio Piçarras


PUBLICIDADE

ATUALIZAÇÃO

O corpo encontrado no veículo é de Edilson Joaquim Couto, de 55 anos, morador de Navegantes que estava desaparecido desde 20 de janeiro.

– – – – – – –

Por volta das 16h de ontem (domingo, 21) o delegado de Balneário Piçarras, Dr. Rodrigo, fez contato com os Bombeiros Militares informando que um mergulhador avistou um carro no fundo do Rio de Piçarras e que seria necessário uma equipe de mergulhadores para identificar o veículos e amarrar os cabos para a retirada. Dessa forma foi deslocada uma equipe de mergulhadores formados pelo Sd. Veiga e Cap. Moura ao local e realizado o mergulho com aproximadamente 1:30h de duração, até o período do início da noite. Nada foi localizado. Ficou combinado com o delegado que as buscas continuariam as 9h desta segunda-feira, no mesmo local, porém estendendo a área de busca.

Por volta de 11h de hoje, no local foi encontrado um veículo Chevrolet Cobalt de cor preta, com um corpo dentro, ainda sem identificação. O Instituto Geral de Perícias também esteve no local para registrar e dar sequência nos procedimentos. Maiores informações a qualquer momento.

Foto: Dorval Vieira