Acusado de matar mãe e irmão é preso em Balneário Piçarras


PUBLICIDADE
Na manhã desta segunda-feira, 1 de março, por volta das 10h, a Polícia Militar prendeu um homem utilizando documento falso para fazer documento novo de identidade, na Rua Vereador João Figueiredo, Centro de Balneário Piçarras. O homem esteve na Assistência Social na última semana alegando não ter feito seus documentos por trabalhar na roça. Devido a sua idade avançada e suas mãos sedosas os servidores ficaram desconfiados e verificaram que o documento apresentado para a expedição da identidade é falso.
No dia de hoje quando o homem foi retirar seu RG a Guarnição realizou a abordagem e deu voz de prisão ao homem pelo crime de uso de documento falso. Na entrada da delegacia o homem tentou fugir correndo, mas foi detido logo em seguida pelos policiais militares.
Após a tentativa frustrada de fuga, o homem foi identificado sendo apurado que ele possui mandado de prisão ativo expedido pela Justiça do Paraná, por ser suspeito de matar sua mãe e seu irmão. O homem foi preso e ficará a disposição da justiça para responder pelos seus crimes.