Buracão em rua do centro de Penha fica “oculto” quando chove; há dois anos foi prometido solução, que não aconteceu


PUBLICIDADE

Um morador da Rua Julião Muller Neiva de Lima entrou em contato com nossa reportagem para relatar uma cratera entre as avenidas Antônio Joaquim Tavares e Eugênio Krause, no centro de Penha. “Quando chove fica um perigo para os motoristas, motociclistas e pedestres, que não veem a cratera e pode ocasionar desastre grave”, alerta o morador. Segundo ele, há dois anos houve uma reunião na rua com o prefeito Aquiles da Costa, onde ele prometeu a troca de toda a tubulação por no mínimo tubos de 60 cm. “Estamos esperando até hoje”, lamenta o morador que complementa: “A hora que houver um sinistro e alguém se machucar gravemente, o que esperamos que não ocorra, será que somente então vão tomar providências?”. O buraco tem mais de 1 metro de diâmetro.

O morador afirma que o último protocolo aberto no site da prefeitura para tratar desse assunto, há 10 dias, não obteve resposta até agora.

O Penha Online está levando o caso ao conhecimento dos vereadores de Penha, para que realizem indicações ou façam ofícios solicitando à prefeitura municipal uma solução para o problema.