Motoqueiro cai na vala após perseguição policial em Penha


PUBLICIDADE

Uma equipe da Polícia Militar de Penha fazia rondas pela Avenida Eugênio Krause quando se deparou com quatro “motoqueiros” transitando à frente da viatura. Ao avistarem os policiais, passaram a se distanciar em alta velocidade pela avenida, realizando inúmeras ultrapassagens perigosas, saltando lombadas, forçando ultrapassagem entre os demais veículos em movimento, colocando em risco a vida de ciclistas, motoristas e pedestres.

A Polícia Militar realizou a perseguição determinando que parassem, porém, não obedeceram às ordens de parada emitidas pelos policiais. Dois deles entraram na rua Padre Albano Koeller, onde foram abordados no final da rua com as motocicletas usadas na fuga. Um dos condutores caiu na vala junto de sua motocicleta.

Ambos foram submetidos a busca pessoal e não tinham nada contra si. Ao final, se constatou que eles fugiram não serem habilitados. Desta forma foram autuados pelas diversas infrações de trânsito cometidas e vão responder a um processo judicial. As motos foram removidas ao pátio de veículos apreendidos.