Demora para manutenção da Celesc à rede em curto faz morador de Penha lançar reclamação
Um morador da Rua Vila Nova, no Centro de Penha, relatou demora no atendimento da Celesc após um curto-circuito na rede elétrica externa de sua residência. O problema ocorreu por volta das 17:30h, mesmo após acionar o serviço de emergência, nenhuma equipe foi enviada.
.
“Ontem tive um curto-circuito na fiação elétrica da minha residência, na parte externa da casa, onde é de responsabilidade da Celesc. Pela segunda vez que eu ligo como emergência, não vieram atender. Ou seja, já faz praticamente 15 horas e, se eu não tivesse pago um eletricista de emergência, estaria sem luz. Tenho uma idosa e uma criança na casa. É um absurdo eles não atenderem em caso de risco grave e iminente. Ainda informei que um vizinho havia visto o centelhamento e o risco de fogo”, disse o morador ao Penha Online. O morador cobra que a Celesc possa ser mais ágil em situações como esta, evitando assim, ocorrências ainda mais graves.

