[VÍDEO] Mais um estabelecimento gastronômico de Penha é alvo de arrombamento e furto durante a madrugada


PUBLICIDADE

Mais um estabelecimento gastronômico foi alvo de furto em Penha. O novo episódio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26) e foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, um homem aparece invadindo o local por uma janela por volta das 4:26h e furtando vários itens alimentícios antes de fugir. “Noite passada foi a Lupã assaltada. Esta noite foi a Nativu’s lanches. O cara tinha tentado levar queijos, hambúrguer, camarão, bacon e peças de alcatra. No final estava tudo jogado no chão. Ele levou umas três peças de alcatra e tinha mais coisas jogadas pelo espaço”, disse o proprietário ao Penha Online.
.
Quem tiver informações que ajude na identificação do suspeito pode fazer uma denúncia para a Polícia Militar através o telefone 190 ou aplicativo PMSC Cidadão. Denúncias também podem ser encaminhadas para a Polícia Civil pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Confira imagens no vídeo abaixo.
.