[VÍDEO] De novo: mais uma invasão à propriedade seguida de furto é registrada por câmeras de vigilância
Mais uma invasão a imóvel seguida de furto foi registrada por moradores da Rua Ludgero Caetano Vieira, bairro Nossa Senhora da paz, em Balneário Piçarras. Um morador detalhou a sensação de medo na qual vivem ele e seus vizinhos. “O ladrão entrou na minha casa. Levou a bicicleta, mas acho que vai voltar. Saiu pela frente da casa. E alguns dias atrás roubou a casa do lado. Levou bastante coisa. Já estamos com medo”, disse ao Piçarras Online o proprietário do imóvel.
.
A câmera de monitoramento do local gravou as cenas onde o ladrão deixa a propriedade portando uma bicicleta fruto do furto. Informações podem ser enviadas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou aplicativo PMSC Cidadão, ou ainda à Polícia Civil, pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Confira imagens no vídeo abaixo.
.

