Sem receber do INSS e sem cirurgia pelo SUS, morador de Penha realiza Vakinha para cirurgia particular no tornozelo


PUBLICIDADE

O Mayckon está recorrendo a uma Vakinha para arrecadar valor para fazer uma cirurgia. O caso dele já se arrasta por quase três anos, onde há 9 meses está sem receber auxílio pelo INSS e por isso, além de não estar trabalhando devido o acidente de trabalho que lhe rendeu o rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo, Mayckon ainda não está recebendo seu benefício. Segue abaixo o pedido dele:

“Pessoal estou fazendo uma vaquinha para tentar ajuda, como a maioria das pessoas sabem estou parado a 9 meses por conta que rompi os ligamentos do tornozelo esquerdo. Preciso fazer uma cirurgia para reconstruir o ligamento do tornozelo esquerdo, toda ajuda é bem-vinda, toda quantia arrecada vai para os procedimentos cirúrgicos como honorário do médico, honorário de anestesista e honorários hospitalares. Agradeço a todos que puderem ajudar.”

A perspectiva da cirurgia pelo SUS é para o ano de 2022 e a situação encontra-se tão crítica que o Mayckon recorreu a orçamentos em hospitais particulares, encontrando a cirurgia por R$ 13 mil. Quem puder ajudar, basta acessar este link e doar http://vaka.me/1969210 ou realizar um PIX no CPF45523711934 “Osório Nascimento”. Qualquer dúvida ou informação, chamar no fone / whatsapp 47 9 8802-8314.