Presos criminosos que furtaram loja do Centro de Penha
PUBLICIDADE
Conforme noticiamos no começo da tarde, uma loja de equipamentos eletrônicos e celulares foi alvo de roubo na manhã de hoje, 26. Na ação, dois homens chegaram ao local, um deles armado de arma de fogo, renderam o proprietário da loja, e o amarraram-no, passando a furtar os objetos da loja.
Ao ser acionada, a Polícia Militar de Penha imediatamente deslocou ao local e passou tentar localizar e identificar os autores do crime. De posse de algumas informações, chegou-se a placa de um veículo, que pouco mais tarde, foi abordado no município de Camboriú por policiais daquela cidade. Ao serem entrevistados, ambos os indivíduos negaram qualquer envolvimento, contudo, após troca de informações entre as Agências de Inteligência das duas cidades, os policiais conseguiram reunir material probatório e comprovaram que os abordados eram os autores do roubo ocorrido momentos antes em Penha.
Com as informações coletadas, os policiais deslocaram até a residência de um dos abordados, e localizaram vasto material com procedência duvidosa. Enquanto isso Policiais Militares de Penha deslocaram a outro endereço na cidade, onde mora a mãe de um dos abordados.
No local se localizou a motocicleta e capacetes usados da empreitada criminosa. Diante dos fatos, proferida voz de prisão aos envolvidos, recolhidos os veículos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em Flagrante Delito e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional da Canhanduba.