Comprou portão roubado e foi preso


PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Balneário Piçarras foi informada, via grupos de Whatsapp, de um furto de portão de alumínio de um prédio situado a Rua Mato Grosso, bairro Itacolomi, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 02 de dezembro. Em posse de imagens de câmeras de monitoramento foi visto as características do portão e o possível trajeto dos autores do crime.

Durante o policiamento a guarnição localizou o referido portão furtado em um local onde é realizado a venda de produtos recicláveis. Foi verificado que o responsável pelo local comprou o portão de alumínio cujo valor de mercado é de cerca de R$ 500,00, pela bagatela de R$33,00, além disso a negociação ocorreu durante a madrugada. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

A Polícia Militar informa que comprar produtos provenientes de crime também é crime, conforme dispõe o artigo 180 do Código Penal brasileiro e a pena é de um a quatro anos de reclusão.
e que estará fiscalizando os locais onde é realizado a coleta de matérias recicláveis.

 

Com informações da Polícia Militar de Balneário Piçarras