Saiu de Itajaí para vender drogas em Barra Velha e acabou preso


PUBLICIDADE

Os policiais da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar apreenderam no Bairro São Cristóvão um adolescente que veio de Itajaí apenas para vender drogas em Barra Velha. A guarnição estava realizando rondas pela Rua João Espíndola, ao meio-dia, quando avistou dois indivíduos em uma residência já conhecida por ser um ponto de venda de drogas, que esboçaram uma atitude suspeita ao ver os policiais. Um dos homens estava dentro da casa, entregando algo para o que estava do lado de fora.

A guarnição iniciou a abordagem ao homem que estava do lado de fora, enquanto o que estava dentro da casa correu e pulou uma janela nos fundos da residência, tentando se esconder na parte de baixo do assoalho de uma casa vizinha, sendo encontrado e abordado na sequência. Foram encontradas algumas pedras de crack com o usuário, que havia ido até o local para comprar droga. Também foi encontrada mais quantidade da droga dentro do local, em um armário, e no chão da casa, que o segundo abordado teria deixado cair quando tentou fugir.

O homem que estava dentro da casa e tentou fugir assumiu que a droga era sua e confirmou estar realizando tráfico no local. Ao consultar o seu nome, os policiais confirmaram tratar-se de adolescente de apenas 15 anos, que disse que teria vindo de Itajaí apenas para traficar no local. A guarnição ainda constatou que o usuário abordado se encontra cumprindo pena de prisão domiciliar. Diante dos fatos, ambos foram detidos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

 

Via Polícia Militar de Barra Velha