Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por prática de latrocínio consumado


PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes, deu cumprimento na data de hoje, 04 de novembro, a um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão domiciliar em desfavor de suspeito apontado como responsável por atirar e matar a vítima, M.C. da S. S., após tentar roubar um veículo em frente a uma farmácia no bairro do Gravatá, em 16 de junho de 2017, juntamente com outros dois comparsas.

O Inquérito Policial foi instaurado e buscou apurar o referido delito, contudo, foi arquivado posteriormente por falta de elementos probatórios.

Após surgirem novas evidências, houve a reabertura das investigações e a identificação de todos os envolvidos, sendo que os outros dois já estão presos por outros crimes, restando a equipe diligenciar para encontrar o responsável por efetuar o disparo contra a vítima.

Com o avanço das investigações, foi possível localizar o foragido, que estava residindo em São José dos Pinhais – PR, e efetuar a sua prisão com o apoio de policiais civis do Estado do Paraná.

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, na cidade de Itajaí-SC, onde permanecerá à disposição da Justiça.