Cantora Marília Mendonça faria dois shows na região no próximo mês


PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) deixando uma agenda lotada de shows após a retomada de eventos durante a pandemia de Covid-19. Em dezembro deste ano, a artista faria um show em Florianópolis, no Stage Music Park, e em Camboriú, no Havan Festival.

Os ingressos no site da Blueticket já estavam no 8º lote de vendas em Florianópolis. Ainda conforme informações do site de venda de ingressos, as entradas para a área VIP já estavam esgotadas. O show da cantora sertaneja seria no dia 27 de dezembro na Capital e possuía valor de entrada de R$ 95 a R$ 360 reais. Em Camboriú, ela se apresentaria um dia antes, no dia 26.

Em nota, a equipe do Stahe Music Park e do Grupo ALL lamentou a morte inesperada da cantora. “Emanamos as melhores energias para os amigos e familiares da cantora e de todos os envolvidos na tragédia, neste momento tão triste. Além de ter uma voz potente e marcante, Marília trabalhou muito para valorizar e profissionalizar o mercado do entretenimento”, diz o texto.

Conforme o texto, o local divulgará mais informações sobre o evento que estava marcado para o dia 27 de dezembro. Dados sobre troca de ingressos ou reembolso ainda não foram anunciadas, porém o site da Blueticket afirma que as entradas já adquiridas podem ser encaminhadas para terceiros ou podem valer para novas datas.

O que se sabe sobre o acidente

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após o avião em que estava cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, nesta sexta-feira. A morte de Marília Mendonça foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Em nota, a equipe afirmou que entre as vítimas fatais estão a cantora Marília, o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto morreram no acidente.

O acidente ocorreu na BR-474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Em um primeiro momento, a assessoria da cantora havia divulgado que a cantora foi resgatada da aeronave. Porém, a informação não foi confimada pela equipe dos bombeiros.

Anac afirma que aeronave estava regular

Segundo o G1, aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A Anac informou que a situação do avião estava regular e com autorização para fazer táxi aéreo. A Aeronáutica vai apurar as causas do acidente.

Marília estava a caminho de um show na cidade de Caratinga. Horas antes ela publicou nas redes sociais um vídeo em que mostrava ela entrando no avião.

 

Com informações do NSC Total

.

.