Motorista de aplicativo é rendido por “clientes” e fica quatro horas no porta-malas; polícia recupera veículo após troca de tiros


PUBLICIDADE

Policiais de Barra Velha em rondas encontraram motorista de aplicativo que havia sido assaltado e mantido como refém no porta-malas de seu veículo. Após conseguir fugir e encontrar os policiais, ele repassou informações à guarnição policial, que localizou o veículo e tentou realizar a abordagem, no entanto os autores do crime tentaram fugir, momento em que iniciou-se uma perseguição pela marginal da BR-101. Após alguns minutos, houve troca de tiros e os suspeitos começaram a arremessar objetos e mochilas em via pública, entrando no pátio de um posto de combustíveis, onde foram abordados e presos, recuperando-se assim o veículo Hyundai HB20.

No interior do veículo roubado havia quatro homens, sendo um deles foi conduzido ao hospital São José por ter sido atingido por disparo de arma de fogo e os outros três homens foram encaminhados à delegacia de polícia civil para as devidas providências.

O motorista contou ter iniciado uma corrida na cidade de Blumenau, quando os criminosos anunciaram o assalto com uso de uma arma de fogo. O motorista foi imobilizado e trancado no porta-malas, onde permaneceu por cerca de quatro horas.

 

Com informações do jornalista Juvan Souza Neto / Imagem: PMSC