Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio ocorrida na última terça-feira no Centro de Penha


PUBLICIDADE

Na noite ontem (quinta, 25) a Polícia Militar de Penha realizou a prisão de um homem suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio ocorrida no Centro de Penha, na noite da última terça-feira. Após o fato, a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Penha passou a fazer diligências no intuito de identificar e descobrir o paradeiro do autor.

Depois de uma série de ações, os policiais descobriram a identidade e o endereço do autor. Uma operação foi realizada para procederem à abordagem e prisão do homem que teria praticado o crime e realizaram sua prisão no momento em que deixava sua residência.

Em entrevista aos policiais, o homem confessou o delito e apontou o local onde estava a arma utilizada no fato. A arma apresentava o registro vencido. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante delito, menos de 48 horas depois do crime.

O crime

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo por volta de 19h desta terça-feira na Rua João Medeiros, no Centro de Penha, nas proximidades da Caixa. Os Bombeiros Militares foram acionados a princípio para atenderem a uma vítima de perfurações por arma branca, no entanto se depararam com a vítima apresentando perfuração na parte frontal do crânio, feita por um projétil de arma de fogo. Apesar da aparente gravidade do fato, a vítima – 42 anos de idade – estava em pé e caminhando na cena.

O homem recebeu o atendimento pré-hospitalar no local e foi rapidamente conduzido ao Pronto Atendimento de Penha. A Polícia Militar esteve no local e por volta de 21h a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias analisavam a cena para apurar as causas e circunstâncias da ocorrências.

.

.

.

.

Imagem: Polícia Militar de Penha