Ladrão tatu: foragido entra em comércio às margens da BR-101 após fazer buraco em parede de alvenaria e é preso pela Polícia Militar


PUBLICIDADE

Na noite desse domingo (26) por volta de 20h, uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Piçarras foi acionada pela Central de Emergência para atendimento de ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial situado às margens da Rodovia BR-101. Segundo informações iniciais a solicitante estava acompanhando o crime pelas câmeras de monitoramento.

No local dos fatos, os policiais militares verificaram que se tratava de um crime de arrombamento seguido de furto e que o criminoso estava detido por populares, ainda no interior do estabelecimento. O autor, homem de 42 anos, possui ficha criminal pelos crimes de furto e lesão corporal e estava foragido do sistema prisional.

Para acessar o estabelecimento o homem fez um buraco na parede de concreto. Foi encontrado com o criminoso diversas facas de fabricação artesanal e dinheiro, um valor total estimado em torno de R$ 5.000,00. Além dos objetos furtados o homem trazia consigo outros objetos de origem duvidosa, como cartões de banco em nome de terceiros, perfumes, joias e bijuterias.

Diante dos fatos o homem foi conduzido à delegacia para providências cabíveis.

.

.

.

.

Imagem: Polícia Militar de Balneário Piçarras