Moradora do Centro de Penha pede socorro para solução contra mato e lixo em vala
Vala tomada de mato e com muito entulho, é a dor de cabeça diária de moradores de uma rua do Centro de Penha. É o que narra uma moradora em pedido de ajuda enviado em texto e vídeos, que você confere a seguir:
“Sou moradora da Rua João Carlos Alves e na frente da minha casa passa uma vala e olha o estado que ela se encontra. Muitos pedidos para roçar o local e dar jeito na uma lixeira que tem em cima da vala que foi desativada, mas está completamente cheia de lixo e entulhos. Nós moradores estamos pedindo a você para postar as imagens nem se vê a vala de tanto mato muito pernilongos e também muitas ratazanas, em uma cidade com tantos agentes da prevenção a dengue e ainda vemos um local como esse. Temos crianças e idosos, isso não está nada legal da parte da prefeitura que calçou nossa rua na época da eleição e não colocou mais os pés aqui pra poder dar manutenção da nossa rua, moradores indignados com esse descaso”.
A seu pedido, deixamos aqui o registro público da situação para que o secretário de Serviços Urbanos, Alessandro Rubens da Silva, possa dar atenção aos moradores, e se for o caso, que também o secretário de Planejamento, Maurílio Duarte, proceda com a notificação contra proprietário de algum terreno particular em mau estado de conservação, para sanar o sofrimento dos vizinhos.
.
.