Vinil traz estilo ao ambiente: o que a vitrola do Espaço Cultural Hubert tem a nos ensinar além da música?


PUBLICIDADE

O que a vitrola do Espaço Cultural Hubert tem a nos ensinar além da música? Adaptável em qualquer espaço. Assim é utilizar vinil na decoração.

A vitrola decora o Espaço Cultural, mas também resgata a essência musical que embalou gerações e hoje é um objeto retrô ou vintage para decoração.

Mas falar de vinil vai além. Muitos pensam no vinil para uso da reciclagem na decoração, ele é uma alternativa interessante para quem gosta de incluir alguns objetos antigos em projetos arquitetônicos.

Retrô, romântico e com muito estilo. A decoração em vinil segue muito em alta. É possível inseri-los no ambiente de dois modos: do jeito convencional ou adaptando-o – ou seja, utilizando de sua forma original ou transformando o item em alguma outra peça.

Sabe aqueles LPs que estão escondidos no fundo do baú? Lembramos deles em feirinhas, sebos, nos encontros de objetos mais antigos. Mas vinil não remete somente à música. Vinil é moda também, por aliar arte e design.

Os discos podem e devem ser trabalhados de várias formas. Um jeito de reutilizá-lo é emoldurando as peças em quadros que podem ser colocados em alguma parede para compor a decoração do cômodo. Fica moderno, jovem e descolado!

Quando pensamos em discos, logo imaginamos ambientes mais artísticos e cultos. É possível aliar vinil com livros; deixar a sala mais jovial com essa combinação.

Ao mesmo tempo, o vinil traz charme, romantismo e nostalgia com uma mistura que torna até mesmo o seu ambiente de trabalho em um espaço com mais estilo.

 

SEBO | COWORKING | EXPOSIÇÕES | CAFÉ

Av. Eugênio Krause, 3034, no Porão Criativo.
Praia de Armação, Penha – SC.
Whatsapp: (47) 98814 7221

.
.
.
.

#penha #picarras #itajai #navegantes #barravelha