URGENTE: liminar que concedia funcionamento do 7° Moto Carrero é cassada e evento é novamente cancelado


PUBLICIDADE

No fim da noite deste sábado foi cassada a liminar que concedia a autorização para a realização do 7° Moto Carrero, em Penha.

Nesta última sexta-feira (11) a Prefeitura havia cassado o alvará de funcionamento do evento após episódios de baderna pelas ruas da cidade. Na manhã deste sábado (12), o juiz Daniel Lazzarin Coutinho concedeu a liminar derrubando a decisão da Prefeitura.

Agora, em sua decisão, o desembargador Carlos Roberto da Silva proferiu sua posição: “Ante o exposto, sem prejuízo de eventual posicionamento distinto por ocasião da apreciação de mérito, por estarem preenchidas as exigências do art. 995, parágrafo único, do CPC, defiro o pedido de atribuição de efeito suspensivo em relação à decisão combatida, restabelecendo o ato administrativo de revogação de alvará concedido aos agravados”.

Desta forma, o evento que deveria ir até às 3h da madrugada deve ser encerrado e esvaziado. A programação deste domingo, que se resumia a abrir a feira de produtos às 9h e praça de alimentação às 10h, também será impedida.

Os responsáveis pelo evento e o Kartódromo Beto Carrero não se pronunciaram.