Moradores reclamam da falta de ação da Prefeitura de Penha contra proprietário de terreno baldio que está infestado de cobras


PUBLICIDADE

Vizinhos da Escola Básica Municipal João Antônio Pinto, que fica na Olaria, estão sofrendo com um terreno que fica nas proximidades, o que causa transtornos para moradores há anos. No local há este terreno baldio, que está a venda há muitos anos, sempre com aspecto sujo, abandonado e servindo de criadouro para insetos e animais peçonhentos. Uma vizinha do local e mãe de alunos desta escola enviou imagens de uma cobra que havia saído deste local e ido em sua direção e de suas crianças:

“Hoje fui buscar minhas meninas na escola e ao voltar levei o maior susto. Já pedimos várias vezes para virem limpar este terreno cheio de mato. Foram várias notificações para o dono e a imobiliária e até agora não tivemos nenhuma resposta. Não é a primeira vez que aparece cobra ali por causa desse terreno. Tem cobra direto subindo o muro ali. Esse terreno fica do lado da Escola da Olaria. Eu moro perto, tenho mãe acamada, duas crianças e já entrou cobra aqui várias vezes.”

O Penha Online encaminhou o caso à Prefeitura de Penha não deu retorno até o momento desta publicação; já a imobiliária responsável pela venda do lote afirmou é apenas uma prestadora de serviço, e que o responsável pelo local segue sendo o atual dono, que não foi encontrado.

.