Pai de aluno de escola do Gratavá de Penha chama atenção para problema de segurança para com as crianças
Um pai de aluno da Escola Rosália Valentina Dallago, no Gravatá de Penha, solicitou um incremento na segurança das crianças que frequentam a unidade de ensino:
“Gostaria que publicassem a respeito do descaso com a segurança dos alunos na Rua Júlia da Costa Flores. Meu filho estuda na escola do Escola Rosália Valentina Dallago, e na hora de entrada e saída dos alunos não tem segurança nenhuma a não ser uma funcionária da escola que tem que parar o trânsito. Depois do fechamento da ponte para obra o movimento da rua triplicou. Eles podiam colocar agente de trânsito na hora da entrada e saída dos alunos porque já quase houve um atropelamento. O trânsito aumentou muito por aqui. Nós pais só queríamos que a prefeitura enviasse agentes nos horários de entrada e saída dos alunos. A rua é estreita, mas os motoristas, motoqueiros, ninguém tem paciência de esperar e ficam ultrapassando, e ultrapassam em alta velocidade mesmo”.
A pedido do reclamante, trouxemos sua solicitação publicamente aqui no Penha Online, para deixar todos cientes do problema e da necessidade de melhorias neste ponto.