Dupla com várias passagens policiais é presa após perseguição policial


PUBLICIDADE

Em rondas pela Rua Maria Macedo Martins, bairro Nossa Senhora da Paz, a Polícia Militar de Balneário Piçarras se deparou com dois homens, que ao avistarem a viatura começaram a correr, entrando em casas, passando por terrenos e pulando muros.

Após perseguição, os dois foram abordados e verificado que um deles possuía 16 e o outro 27 anos de idade. Após busca pessoal em ambos e nas imediações por onde fugiram, foram encontradas 14 pedras de crack, além de dinheiro e um telefone celular.

O menor de idade informou que um deles ficava no ponto de drogas efetuando a venda e o outro ficava responsável pelo dinheiro, vendendo cada pedra de crack a R$ 10,00 e fazendo o recolhe do dinheiro ao chegar a R$ 100,00 para não perder tudo em caso de eventual abordagem e prisão.

A dupla já possui passagens policiais anteriores, somando 20 passagens por crimes como tráfico de drogas, receptação, furto e posse de drogas. Em razão dos fatos, foi feita a prisão do maior de idade e apreensão do menor, sendo feita a condução de ambos até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

 

Imagem: PM de Balneário Piçarras