Cozinha afetiva: o que é?


PUBLICIDADE

Há mais adeptos da cozinha afetiva do que você imagina! Essa que é uma das tendências mais populares na gastronomia, fez o projeto se tornar inesquecível. Cozinhar é uma arte que envolve muito mais do que habilidade e bons ingredientes. Uma cozinha projetada e arquitetada para ser afetiva, auxilia ainda mais este sentido.

Incluir apelo emocional em um projeto é muito forte: envolve culinária, design. Muitas vezes, gostamos de um prato sem sequer saber explicar o porquê. A cozinha pode trazer tudo à tona. Explorar os sentidos e as emoções das pessoas pode ser uma ferramenta poderosa na mão de quem trabalha com cozinha profissionalmente. Seja designer de interiores ou chef de cozinha, trazer afetividade muda todo um projeto. E o que as profissões têm em comum? Arte! E o bom gosto por cozinhas elegantes e agradáveis.

Existem restaurantes totalmente voltados para essa lógica, criando não só pratos que remetem a algo bom, mas estabelecendo um clima acolhedor no ambiente, que faz com que o cliente se sinta em casa.

JANETE KRUEGER
ARQUITETA URBANISTA – CAU A 36058-9
CONSELHEIRA CAU SC – 2021/2023

Arquiteta especialista em Arquitetura no Mercado de Luxo
Egressa no MBA de Gestão de Obras
Coordenadora do Clube da Madame Fifi – mulheres empreendedoras
Gestora do Espaço Hubert

Fone: (47) 3361 6459
Whats: (47) 99144 6040

 

 

Imagem: Divulgação