Polícia Civil confirma morte de moradora de Balneário Piçarras e prende outros dois envolvidos no latrocínio


PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou na noite desta segunda-feira que a moradora de Balneário Piçarras, Debora Custodio Arruda – que desapareceu em 05 de maio – foi de fato morta.  No último dia 18 o autor do crime se entregou na cidade de Guaratuba-PR, e confessou o crime, vindo a mudar o depoimento no dia seguinte, onde afirmou não ter agido sozinho.

Às 18:30h desta segunda-feira, a Delegacia de Polícia de Balneário Piçarras deu cumprimento aos outros dois Mandados de Prisão expedidos contra os autores relacionados ao latrocínio de Debora. Ao todo foram três presos: G.F.N., 30 anos, A.M, 32 anos e M.M, 23 anos.

O crime

Debora saiu de casa na cidade de Balneário Piçarras, na data de 05 de maio último, e não mais retornou. Em investigação foi possível verificar que três indivíduos entraram no veículo da vítima, após saírem de um mercado, na região Norte de Balneário Piçarras, e seguiram rumo à praia. Após furtarem o veículo da vítima, descartaram seu corpo às margens da BR 101, possivelmente na altura da cidade de Joinville, e fugiram para o estado do Paraná, onde o veículo da vítima e seu cachorro foram encontrados posteriormente.

A Polícia Civil permanece em diligências com o intuito de encontrar o corpo de Debora, já que os autores agem de modo indiferente ao sofrimento da família e não detalham o local onde o corpo foi deixado.