[VÍDEO] Poeira, lama e muito transtorno: moradores sofrem com lentidão nas obras em Penha


PUBLICIDADE

Em um primeiro momento parece inaceitável ver alguém reclamando porque sua rua está em obras de preparação para receber pavimentação asfáltica depois de uma vida toda aguardando, mas, olhando com mais atenção, não se trata de exagero ou até mesmo ingratidão.

Rua Alberto Umbelino Lessa, João de Freitas, Paule Simone Leger, entre outras, são vias que estão recebendo obras de drenagem, porém, a lentidão na execução dos serviços faz com que os transtornos transformam em trauma, raiva e stress, um momento que deveria ser mágico e de muita alegria. O Penha Online vem recebendo relatos de moradores a respeito da situação. Na manhã desta segunda-feira, somente da Rua Paule Simone Leger foram três.

“A prefeitura contratou uma empresa para fazer a tubulação no meio da rua onde mais adiante estamos com a promessa de ser asfaltada. Porém eu e alguns vizinhos falando com o responsável da tubulação, perguntamos se após feito a tubulação a rua iria ficar assim . Ele nos informou que a parte deles tava sendo feita e que já haviam passado à prefeitura sobre o término e que assim que terminassem a prefeitura mandaria passar um pó de brita, pois se caso chovesse ninguém conseguiria passar principalmente a pé. Pois já se passou uma semana veio a chover e nada da prefeitura fazer alguma coisa. Carro passa deslizando e pessoas a pé e de bike já vieram a cair”, disse um reclamante, enquanto outro relatou que teve até moto caindo: “o ônibus escolar não vai poder passar, já recebi o aviso da diretoria. Tá muito escorregadio. Quase bati o carro. Um descaso total”.

Acompanhe no vídeo abaixo o relato de mais moradores, e o pedido feito por eles ao prefeito e vice-prefeita de Penha.

.