41 cães entre resgatados e assistidos pelo Adote Penha estão precisando de doação de ração, e contam somente com apoio da população
Pelo menos 41 um cães de Penha estão precisando da colaboração da população para que possam comer. Estes são frutos de resgates do Grupo Adote Penha e também cães que tem família, porém que não possuem dinheiro para alimentar seus animais. Para que eles não soltem os animais nas ruas, o Adote Penha foi “obrigado” assistir a essas famílias, fornecendo ração.
O Grupo é voluntário e não recebe ajuda fixa de padrinhos ou “poder público” municipal, e vai se virando como pode para pagar as contas que cada cachorro resgatado deixa nas clínicas da cidade, que são pagas através de rifas, bazar, feirinhas, recolhendo tampinhas ou contando com doações da população.
O Adote Penha pede mais uma vez ajuda da população através de doação via Pix, ou simplesmente curtindo, compartilhando, e comentando nas redes sociais do projeto, e assim levando a situação ao conhecimento dos munícipes. Vamos ajudar fazendo essa corrente do bem?
A chave Pix é adotepenha@gmail.com (EmanoellySilva); qualquer 1 real já é muito válido. Ah, e quem quiser deixar ração paga em uma agropecuária de sua preferência, basta fazê-lo e avisar no WhatsApp do Adote Penha (47) 9 9962-9949.
Vamos lá? Vamos fazer nossa parte, ajudando quem tanto ajuda aos animais.
Imagem: ilustrativa / Agência Brasil