Polícia Militar prende traficante que entregava drogas via Uber
Uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Piçarras foi abordada por um motorista de aplicativo na Rua Francelino Otério de Souza; ele relatou aos policiais que foi acionado via aplicativo para recolher um objeto em uma rua e entregar em outra.
O motorista relatou que o solicitante do aplicativo entregou a ele uma caixa de papel e que ao pegar o referido objeto notou um cheiro forte. Como já sabia de outra situação que ocorreu com um colega do aplicativo, resolveu abrir a caixa e verificou que se tratava de um pedaço de maconha e um esmurrugador.
A guarnição policial então se deslocou com o motorista até o endereço do solicitante e lá abordou um homem de 20 anos, que assumiu que acionou o aplicativo Uber para entregar uma encomenda para uma terceira pessoa.
Junto com o abordado estava um outro homem, este de 21 anos, que confessou haver mais um pedaço de maconha no local, sendo esta para seu consumo próprio.
Em razão dos fatos, os dois homens foram conduzidos até a Central de Plantão Policial pelos crimes de tráfico de drogas e posse de drogas.
Imagem: Polícia Militar de Balneário Piçarras