Em Penha, comerciantes perdem mais um dia de trabalho após furto de fiação elétrica em supermercado e salas comerciais vizinhas


PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, outra vez os comércios situado na quadra do supermercado Top de Penha – na junção das avenidas Nereu Ramos e Eugênio Krause – acabaram ficando sem energia elétrica devido a mais um furto de fios. O supermercado, lanchonete, consultório e demais salas comerciais, todos perderam o dia devido a ação de criminosos que agem furtando cabos de eletricidade durante a madrugada. “Está um caos”, disse ao Penha Online um dos comerciantes.

Os furtos de fios elétricos já é há muito tempo uma realidade em Penha e Balneário Piçarras, que por sua vez vem fazendo através da Polícia Militar e prefeitura de Balneário Piçarras, investidas no intuito de coibir os receptadores, que compram são só os fios de cobre, mas também portões e grades alumínio, entre outros materiais.

Em março último, um homem morreu eletrocutado ao tentar furtar matéria elétrico energizado em uma obra da construtora Vetter, em Balneário Piçarras. Aos comerciantes e moradores atingidos, resta a indignação pela sensação de impotência diante do crime que não cessa.

 

Imagem: leitor / Penha Online