Morador de Penha é constrangido após negar dinheiro a andarilho


PUBLICIDADE

Na manhã dessa terça-feira, um morador de Penha passou maus momentos em uma situação vivida junto a um andarilho no estacionamento do Supermercado Bluville, e enviou o relato ao Penha Online buscando respostas do poder público.

“Fui abordado por essa pessoa em situação de rua, me pedindo dinheiro. Com a negativa, logo ouvi as seguintes ameaças: ‘te marquei’ e ‘vou te pegar’. Venho a público explanar minha indignação em passar essa situação e constrangimento. Sou pagador de impostos, onde está a assistência social dessa cidade? Não sabemos quem são essas pessoas! É necessário um controle rigoroso para levantar cada pessoa que se encontra pelas ruas da cidade em situação de rua, quem são? De onde eles vem? As providências cabíveis quanto ao crime de ameaça, já estão sendo tomadas, bem como aos órgãos de controle da cidade! Eles convivem no meio da nossa sociedade, sem nenhum tipo de controle! Estamos à mercê de marginais que nos ameaçam, se utilizando-a condição de estar rua”, disse ele em seu desabafo.

O Penha Online procurou ouvir da Assistência Social de Penha um posicionamento sobre esta questão, mas devido a hora avançada, não foi possível obter resposta até o momento desta publicação.