Águas de Penha informa problemas em poço do bairro São Cristovão e adiamento de reforma de reservatório no mesmo bairro
A concessionária Águas de Penha informa, que nesta terça-feira (dia 24), a queima de uma bomba do poço tubular de grande profundidade causou precariedade no abastecimento do bairro São Cristóvão. Até a conclusão dos trabalhos o abastecimento do bairro será realizado com caminhão-pipa.
Em função das orientações do Ministério da Saúde relacionadas ao quadro de emergência de saúde pública causados pelo Covid 19, a Águas de Penha decidiu adiar as obras de reforma do reservatório e do filtro lento do sistema de abastecimento do bairro São Cristovão, em Penha.
A decisão levou em consideração o tipo de obra a ser realizada, o que poderia provocar precariedade no abastecimento durante a realização dos serviços, impactando nas medidas de higienização da população.
As obras de reforma do reservatório serão realizadas tão logo esta situação de saúde pública se resolva. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.