Família de Penha que teve residência atingida por ciclone pede ajuda para reconstrução; necessidade urgente é cama e colchões


PUBLICIDADE

Na quarta-feira (10), durante a passagem de um ciclone extratropical por Penha, a residência uma família da localidade do Mariscal foi severamente danificada pelos fortes ventos. As crianças da família estudam na Escola João Antônio Pinto, na localidade da Olaria, sendo que um menino de sete anos é autista e sofre de epilepsia e não quer mais ir ao banheiro sozinho, pois tem medo que o teto caia novamente.

No momento o que eles mais precisam com urgência é cama e colchão para tirá-los do chão, e alimentos, pois o dinheiro que a família ainda tinha foi usado na compra do remédio para o menino.

Amigos criaram uma vaquinha virtual para angariar fundos para a reforma; sua doação pode ser feita neste link https://www.vakinha.com.br/3060676, ou levada diretamente na residência que fica na Rua Margarida Vieira, n° 318, em frente à  Escola João Batista da Cruz, no Mariscal.