Moradora do Mariscal afirma que pavimentação danificou ligação do esgoto de sua residência e está há três meses solicitando reparo à Secretaria de Obras


PUBLICIDADE

O Penha Online traz hoje o segundo pedido de socorro relacionado a esgoto a céu aberto na cidade. Este vem da Rua Lourival de Souza, na altura do número 711. O morador pede atenção urgente da Prefeitura de Penha para sanar o problema, que segunda ele, começou após a pavimentação da via:

“Devido a pavimentação do Mariscal acabaram danificando o ligamento de esgoto da minha casa. Já liguei diversas vezes na Secretaria de Obras e o construtor da casa já foi lá várias vezes. A última informação que tivemos é que não fariam nada antes de inaugurar o asfalto… porém essa situação está sendo péssima. Para não voltar para dentro de casa foi necessário abrir o encanamento. E é assim que fica em frente a casa, essa água é da fossa. Nós não podemos fazer nada, já me informei e isso depende do município, pois o problema é externo… provável que tenham que abrir o asfalto. O triste é que além da água ficar parada e do odor insuportável, as crianças soltam pipa em frente à minha casa e me preocupo com elas… estou pedindo ajuda pois fiz tudo que me cabia para resolver e até o momento só visitaram o local ( faz uns três meses) e informaram que voltariam, infelizmente não o fizeram”, relata ela, pedindo socorro para que a solução seja dada o mais rápido possível.