Amigos criam vaquinha para ajudar Conselheira Tutelar de Penha que sofreu graves ferimentos e perdeu o marido em acidente de trânsito


PUBLICIDADE

No último dia 31 de julho, um acidente de trânsito em Ilhota ceifou a vida do Jucelio Romão, morador de Penha. No veículo estavam sua esposa Marta, e o filho do casal. A criança saiu do hospital cinco dias após o ocorrido; já a Marta vai deixar o hospital somente nesta segunda-feira (05), após 31 de um dias de muita luta para sobreviver aos graves ferimentos.

Marta, que é Conselheira Tutelar de Penha, no início ficará na casa da filha em Ilhota, e precisará de cuidados com alimentação, fraldas e congêneres. A família e amigos criaram uma vaquinha virtual para arrecadar valores para cobrir as despesas da Marta. “Qualquer valor é bem-vindo junto da sua oração. Se quiser entender mais entre em contato comigo ou com a Márcia nos Whats 49 99143-7967 João / 47 99133-7575 Márcia”. afirmam os responsáveis. A contribuição pode também ser enviada via Pix “3106956@vakinha.com.br”.

O acidente

Na tarde de 31 de julho, dois veículos colidiram frontalmente enquanto trafegavam pela Rodovia SC 412 (Rodovia Jorge Lacerda) na  Barra de Luiz Alves, em Ilhota. A colisão foi entre o GM/Corsa – com placas de Penha – conduzido por um homem de 53 anos e uma Toyota/RAV4 – com placas de de Blumenau – conduzida por um homem de 51 anos.

O condutor da Toyota sofreu lesões graves, assim como os ocupantes – uma mulher de 47 anos e uma menina de 10 anos. Já o condutor  do Corsa, Jucelio Romão, chegou a ser atendido pelos Bombeiros, mas faleceu no local. Os demais ocupantes do Corsa, uma mulher de 46 anos e um menino 05 anos também sofreram lesões graves. Todas as vítimas foram atendidas pelos Bombeiros de Itajaí e Ilhota e encaminhados para atendimento médico.

Segundo o Penha Online apurou junto à Polícia Militar Rodoviária, um dos motoristas sofreu um mal súbito e invadiu a contra mão de direção.