[VÍDEO] Vítimas de atropelamento ocorrido na Santa Lídia pedem que autor do acidente entre em contato para arcar com prejuízos


PUBLICIDADE

Vítimas de um acidente ocorrido na manhã deste sábado na Estrada Geral da Santa Lídia, em Penha, estão buscando contato com o autor de um atropelamento, que colidiu na traseira de uma motocicleta, choque que acabou arremessando a condutora da Honda Biz ao chão (assista ao vídeo abaixo).

“Hoje pela manhã aconteceu um acidente aqui na Santa Lídia, quando a minha namorada estava indo trabalhar e o cara bateu na moto dela. Ele deu assistência só pra tirar a moto dali, perguntou se ela tava bem. Eles levaram a moto ali num terreno e a minha namoradora falou pra ele, que ia me chamar. Ele disse que ia no carro ligar pra mulher dele, mas foi embora. Quando ela pediu pra um rapaz olhar onde tava o motorista, ele já tinha ido embora. Me disseram que o motorista veio do Rua Raimundo Anacleto. Eu bati de casa em casa atrás dele e não achei. A gente só quer que ele pague os prejuízos ou segunda-feira cedinho eu vou na delegacia com o número da placa denunciar ele. Não precisa se preocupar, a gente só quer o acerto financeiro, ele pode ficar tranquilo”, afirma o namorado da vítima.

Sem saber a razão pela qual o motorista do Fiat Siena foi embora, se por medo, preocupação ou algo nesse sentido, as vítimas aguardam que o motorista entre em contato ainda neste fim de semana através do WhatsApp (47) 9 9160-1947 e faça o acerto dos valores gerados em função dos estragos provocados pela colisão e queda, para que assim não seja necessário irem até a delegacia gerar um Boletim de Ocorrência e assim responsabilizar o motorista por omissão de socorro e por ter deixado o local do acidente.

.