Atletas de Penha fazem pedágio neste sábado (08); ação vai buscar arrecadação de fundos para participação na última etapa do Brasileiro de Stand Up Paddle


PUBLICIDADE

Neste sábado (08), atletas do stand up paddle de Penha vão realizar um pedágio em busca de fundo para participarem da última etapa do Brasileiro de Stand Up Paddle Race no Eco Pantanal Extremo 2022, que acontecerá em Corumbá, Mato Grosso do Sul, de 11 a 13 de novembro.

Segundo a Gisele, mãe da campeã Rebeka Klotz, os atletas foram muito bem neste ano de 2022 e gostariam muito de participar desta última etapa. Já o treinador Cley Anderson convida todos a deixarem suas colaborações a partir das 8h da manhã, até as 11h, na sinaleira do bairro Armação (esquina da Av. Eugênio Krause com Av. Alfredo Brunetti): “é a última etapa e nossos atletas estão próximos de ser campeões brasileiros nas categorias kids feminino e masculino, além da categoria júnior feminino e masculino. Os dois da kids e os dois da júnior estão liderando suas categorias e provavelmente vão voltar campeões de lá. Para que isso aconteça precisamos do apoio de vocês”, comenta.

Será lançada – e divulgada aqui no Penha Online – uma vaquinha online para quem quiser contribuir de forma virtual.

O Eco Pantanal Extremo é realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). O evento terá disputas de Tiro Prático, Maratona Aquática, Mountain Bike, Canoagem, Corrida de Trilha e Stand Up Paddle; a expectativa é de participação de 1.400 atletas e a premiação total é de R$ 70 mil.

 

Imagem: Divulgação