Homem obriga filha a ingerir bebida alcoólica e a estupra na Vila dos Pescadores, no Gravatá de Penha
A Polícia Militar de Penha confirmou na tarde desta segunda-feira que já está em investigação a denúncia do caso de uma adolescente que teria sido estuprada pelo próprio pai, na Vila dos Pescadores, no Gravatá de Penha. A ocorrência se deu por volta de 18h deste domingo (13), sendo que os Bombeiros Militares de penha foram acionados para atendimento ao homem que havia sido agredido por populares. No local ele foi encontrado com escoriações pelo corpo e pequenos cortes no crânio e no rosto, tendo recebido o atendimento pré-hospitalar ainda no local e encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade, segundo informações repassadas ao Penha Online pelo Capitão Felipe.
A Polícia Militar foi solicitada para averiguar a ocorrência e segundo declarou a adolescente, seu pai consumiu bebida alcoólica e a coagiu a consumir também. Em seguida ele teria realizado o estupro. Depois disso, o pai dormiu e a filha voltou para Itajaí – onde mora – utilizando um veículo de aplicativo. A adolescente foi até a casa de uma amiga pedir ajuda, momento em que a mãe da vítima tomou ciência dos fatos e acionou a guarnição policial. O autor do fato foi identificado e a ocorrência foi encaminhada para o Polícia Civil para investigação.
A guarnição policial de Itajaí fez contato com o Pronto Atendimento de Penha, mas na unidade médica os policiais foram informados por uma atendente que nenhum paciente com aquelas características havia chegado na unidade. O homem, segundo a Polícia Militar de Itajaí, se intitulava pastor da comunidade. Pai e filha tinham se reencontrado após cinco anos em um shopping em Itajaí e de lá partiram para a casa dele, em Penha. O homem segue desaparecido.
Imagem: arquivo / ilustrativa