Cachorrinho de família do bairro Nossa Senhora de Fátima é comido vivo por três pitbulls na manhã deste domingo em Penha


PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, uma família de Penha sofreu um trauma sem precedentes no bairro Nossa Senhora de Fátima. Eram por volta de 7 horas quando uma gritaria tomou conta da Rua Osório Domingos Corrêa, em frente ao número 105. Moradores e vizinhos foram averiguar e se depararam com o cão de uma família sendo morto por três pitbulls.

Enquanto isso, uma mulher anunciava no facebook que seus pitbulls tinham fugido de seu cercado, cuja casa fica nas proximidades do acontecido. Assim logo foi avisada da localização dos cachorros, que já estavam na Avenida Nereu Ramos, na Praia Alegre, por volta de 8 horas, de onde foram recolhidos pela tutora.

O Penha Online conversou com o dono do cachorrinho que foi morto. Desolado, ele narrou a cena: “o Chocolate era o animal de estimação da gente. A gente tá muito triste e abalado. Imagine se tivesse uma criança passando na rua? Meu cachorrinho tava dentro do meu pátio dormindo embaixo do meu carro, então os três passaram, viram meu cachorro, entraram e arrastaram ele pra rua. Eram três cachorros sanguinários, eles comeram ele vivo, foram arrancando pedaço e comendo ele vivo de tanta fúria, foi tudo muito rápido. Estraçalharam ele, rasgaram todo. A minha mulher viu tudo, ela tá grávida quase ganhando o neném, e a gente com criança de 7 anos que vive ali na frente, e também vai ali na casa da vó dele. Vou entrar com um processo contra os donos desses cachorros, isso não vai ficar em branco, se fosse meu filho, outra criança. É muita irresponsabilidade. Uns cachorros desse não pode deixar assim de qualquer jeito, tem que ser muito bem fechado num canil”, lamentou.

“O cachorro tava dormindo aí eles chegaram e pegaram. E se tacasse pau nos três, ia ser pior. Então o vizinho soltou bombinhas e espantou eles”, disse um morador do bairro. “Tem que denunciar, porque se fosse uma criança, não pode ter soltos esses bichos. Pecado cachorro pequeno sem defesa, fico louca com isso”, disse outra moradora.

A família tutora dos três pitbulls já foi identificada e será acionada judicialmente.