[VÍDEO] Comando-Geral do Corpo de Bombeiro Militar detalha local onde corpo de bombeiro foi localizado na tarde deste domingo
Na noite deste domingo, o Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes detalhou o ponto onde o bombeiro militar Cabo Tiago José Teodoro foi encontrado. A corporação afirma que o corpo flutuava próximo à marina de Itajaí quando avistado por uma embarcação civil que passava no local. Os ocupantes da embarcação acionaram os bombeiros, que mobilizaram uma equipe até o local para fazer o resgate (assista ao vídeo abaixo).
Durante os quatro dias de operação, as ações de busca foram coordenadas em conjunto com a Marinha do Brasil, Polícia Federal, Marina de Itajaí, Polícia Militar, pescadores locais e amigos, totalizando mais de dois mil quilômetros percorridos todos os dias com o uso de embarcações, botes, motonáuticas, drones e helicópteros, além de busca nas faixas de areia realizadas pelos Guarda Vidas Civis.
Cabo Tiago José Teodoro tinha 37 anos e morava em Penha, junto de sua esposa e seus dois filhos. Ele desapareceu nas proximidades do molhe do rio Itajaí-Açu, na margem de Navegantes, por volta de 5 horas da manhã da quinta-feira (01), quando a embarcação que era tripulado por ele, um guarda-vidas civil e um pescador virou próximo ao local onde neste domingo seu corpo foi localizado. Naquela ocasião, o trio adentrou ao mar para retirar das águas um corpo que havia sido avistado, mas no retorno após o resgate, a embarcação virou e Cabo Teodoro desapareceu nas ondas. O pescador e o guarda-vidas civil foram retirados das águas com vida, e o corpo que havia sido localizado também foi retirado da água ainda na manhã da quinta-feira.
.
.
Imagem: Bombeiros Militares e Voluntários de Navegantes