Polícia Militar de Penha prende homem que traficava junto de conveniência nas proximidades do Mariscal


PUBLICIDADE

Um homem já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar de Penha. As informações coletadas pela Agência de Inteligência da Polícia Militar davam conta da identidade do indivíduo responsável pela venda das drogas e a forma como agia em seu ponto de venda de drogas, que – segundo a PM – tratava-se de uma loja de conveniências localizada na Av. Eugênio Krause, na entrada do Mariscal.

A Polícia Militar constatou que o autor dos fatos fazia postagens em redes sociais e aplicativos de conversas, como o WhatsApp, informando dispor de drogas para comercialização e que o ponto de venda estava operando.

Assim, os policiais realizaram uma abordagem ao indivíduo alvo da operação e encontraram substâncias, objetos e indícios de comercialização de drogas. O abordado confirmou estar traficando e em sua casa foi encontrado um torrão de maconha, cerca de 700 gramas de cocaína, uma balança de precisão e outros objetos ligados ao tráfico.

O autor dos fatos – que já foi preso e processado pelo crime de tráfico de drogas em 2019 – foi novamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, e posteriormente foi encaminhado ao complexo prisional da Canhanduba, em Itajaí, onde ficou à disposição da Justiça.

 

Imagem: Polícia Militar de Penha