Cachorro revoltado ataca ambulantes na praia entre Balneário Piçarras e Barra Velha; comerciantes e banhistas pedem que autoridades façam resgate


PUBLICIDADE

Comerciantes da praia de Itajuba, em Barra Velha, e norte de Balneário Piçarras, avisaram ao Penha Online que no limite entre as duas cidades há um cachorro atacando as pessoas há vários dias, e que até agora todos os ataques foram contidos a tempo, mas a situação pode se agravar caso o animal não seja retirado dali urgentemente:

“Tem um cachorro nos postos de guarda-vidas 7 e 8 (último de Balneário Piçarras e com o primeiro de Barra Velha) atacando os ambulantes, até os bombeiros estão indignados. Tem muito cachorro na praia, mas esse ataca. Os bombeiros tem um quadriciclo, e ele fica sempre ali. O cachorro ataca ambulantes e outras pessoas como banhistas e turistas. Tivemos que jogar um monte de areia no cachorro pra ele parar de atacar um ambulante, ele é muito revoltado. Tá insustentável. Agredir ele a gente não pode, mas a gente precisa que alguma atitude. Os bombeiros já tentaram enxotar o cachorro dali, mas ele não vai embora.  Daqui a pouco vai ter um acidente e não vai ficar barato pros municípios”, comenta o denunciante, aguardando atitude das autoridades de ambos os municípios.