Posse ilegal de arma de fogo e drogas: Polícia Militar realiza prisões
A Polícia Militar de Navegantes prendeu um homem com uma arma de fogo em meio as ações da operação Saturação. Durante patrulhamento e abordagens no bairro São Paulo, os policiais receberam denúncias sobre o suspeito de um autor de um homicídio, ocorrido dias atrás no mesmo bairro. Em diligências para verificar as informações recebidas, os policiais chegaram até a residência do envolvido que, durante abordagem, demonstrou nervosismo excessivo.
Assim, os policiais questionaram se poderiam olhar a residência para verificar se havia algum objeto ilícito, e diante da autorização, os policiais localizaram uma arma de fogo, calibre 38, com numeração raspada e 13 munições. Em função dos fatos, foi proferido voz de prisão ao suspeito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Central de Plantão Policial.
Em outra ocorrência, também em Navegantes, policiais prenderam um homem por tráfico de drogas. A guarnição em rondas por uma localidade conhecido pela intensa venda de drogas, avistou um homem em atitude suspeita.
Ao realizar a abordagem, a guarnição encontrou com o suspeito R$ 52,00 e no terreno próximo a ele, encontrou-se também 383 gramas de maconha fracionadas e embaladas para venda em 16 porções, além 25 gramas de crack dividido em 145 pedras e 30 gramas de cocaína dividido em 30 porções. Diante das circunstâncias, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial.
.
.
Imagem: Polícia Militar de Navegantes