Homem atira pedra na cabeça de policial no Gravatá de Penha e é preso
No fim da tarde desta quinta-feira (02), a Polícia Militar de Penha prendeu um homem que agrediu um policial na noite de quarta-feira (01). A agressão foi no bairro Gravatá, quando uma viatura estava parada para realização de averiguações, momento em que o homem sorrateiramente surgiu por trás do veículo e, pelas costas da vítima, arremessou uma pedra de pavimentação na cabeça de um dos policiais que estavam próximos. O autor dos fatos fugiu do local, enquanto outro policial socorria o colega policial ferido.
Em seguida, identificado, descobriu-se que pesava contra o agressor, um Mandado de Prisão, que estava em aberto. Assim, imediatamente iniciaram-se as buscas, que só terminaram ao fim desta tarde na Rua São Miguel, próximo a ponte sobre o rio Gravatá, quando agentes do setor de Inteligência da PM realizaram a prisão do autor da agressão, que é velho conhecido dos moradores e comerciantes da região.
A princípio, segundo os relatos de vários moradores, ele teria algum tipo de distúrbio e frequentemente causava problemas diversos na comunidade, sendo que recentemente, ele já havia atirado um pedaço de madeira contra uma viatura policial. Preso, o homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial, para os procedimentos legais.
.
.
Imagem: redes socais / populares