[VÍDEO] Avenida Alfredo Brunetti virou baile funk na madrugada deste domingo; policiais buscaram baderneiros dentro de pousada
Policiais militares adentrando em pousada no meio da madrugada deste domingo para buscar baderneiros (assista ao vídeo abaixo, ao final desta matéria). Esta primeira frase resume um pouco do que foi a noite de sábado (04) e madrugada deste domingo (05) em Penha. Além de terem de suportar por horas o barulho infernal de milhares de moto acelerando sem parar dentro do evento Motocarrero, moradores e turistas de verdade tiveram ainda que aturar alguns visitantes do evento que estiveram fora do Kartódromo Beto Carrero causando transtornos diversos pelas ruas da cidade. O destaque ficou para a algazarra realizada a partir das 02:30h deste domingo, quando um grupo se reuniu na Avenida Alfredo Brunetti, principal avenida de acesso a cidade, e promoveu uma verdadeira baderna nas proximidades do ponto onde policiais realizaram blitz durante todo o dia, noite e início da madrugada.
Som alto, gritos, carro acelerando, bloqueio do trânsito e muito desrespeito marcaram o movimento. Mais tarde, policiais chegaram ao local e uma guarnição foi recebida a pedradas arremessadas de dentro do pátio de uma pousada, obrigado os policiais a adentrarem ao local em busca dos responsáveis pela agressão e também pela perturbação de sossego. “Parecia um batalha campal, um pessoal ali em casa aluga jogou garrafas contra policiais, que revidaram com tiros de bala de borracha”, disse ao Penha Online um morador.
De um modo geral, a população penhense ficou indignada com todo o transtorno que o evento indiretamente trouxe para a cidade, embora tenha sido em menor escala comparando-se ao ano de 2022. Logo mais, ainda neste domingo, o Penha Online vai trazer uma edição especial a respeito deste tema.
.