Prédio da prefeitura de Balneário Piçarras passa por obras visando a ampliação de oferta de serviços


PUBLICIDADE

O prédio da prefeitura de Balneário Piçarras passará por ampliação do espaço físico nos próximos 90 dias. A empresa Tavares, vencedora da licitação, vai construir nova sala de arquivos e copa, tendo em vista a atual falta de espaço no prédio principal do governo municipal. O investimento será de R$ 267.880,36.

Segundo o secretário de Administração e Gestão Interna, Marcelo Alves Crivelatti, o prédio central do poder Executivo não foi pensado para funcionar como prefeitura. O local era a sede do Fórum da Comarca de Balneário Piçarras e foi cedido para receber os principais serviços da prefeitura, como procuradoria, tesouraria, contabilidade, administração e controladoria interna.

“No começo da atual gestão alguns serviços ofertados pela prefeitura sequer tinham sala própria para servidores ou para receber a população, como a imprensa. Outros, como os setores de dívida ativa, controladoria interna e compras foram ampliados pelo atual governo, demandando maior espaço de trabalho”, pontuou o secretário.

 

Imagem: Prefeitura de Balneário Piçarras