Capitão Fabricio Neves Murer assume o comando da Polícia Militar de Penha; Capitão Iglesias passa a comandar a PM de Balneário Piçarras


PUBLICIDADE

Uma cerimônia ocorrida no pátio do quartel da Polícia Militar de Penha marcou a passagem de comando da PM da cidade. Na ocasião, o capitão João Gabriel de Moura Iglesias passou o comando ao capitão Fabricio Neves Murer. O evento contou com a presença do comandante-regional, coronel Jefferson Schmidt, autoridades civis, militares e familiares.

Durante os atos, o capitão Iglesias recebeu um elogio formal do comandante do 25º batalhão – que engloba Luiz Alves, Balneário Piçarras, Penha e Navegantes – em reconhecimento ao trabalho realizado enquanto esteve a frente da unidade. O capitão Murer, oficial que assumiu a o comando em Penha, desempenhava a função de comandante da 1ª companhia do 25º batalhão. Ele entrou na Polícia Militar em 2011 e concluiu o curso de formação de oficiais em 2013, quando foi declarado aspirante-a-oficial.

O Capitão Iglesias agora comanda apenas a Polícia Militar de Balneário Piçarras, função que já vinha cumprindo extraoficialmente desde a saída do 1º tenente Daniel Duering.

.

.

Imagem: PMSC